quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

OFICINA DOS ATORES - FELIZ 2016!



🎭 OFICINA DOS ATORES
🎉 FELIZ 2016!
🏆 Chave para a Vida (Will Smith)

Vou dizer uma coisa que eu quero que vocĂȘs se lembrem para o resto de suas vidas. Eu quero que vocĂȘ ouça com atenção. Eu estou te dando a chave para a vida agora. A chave para a vida Ă© correr e ler. Tudo bem? Agora escute, estou falando muito sĂ©rio. A chave da vida estĂĄ em correr e ler.

Tudo bem, agora, por que correr? Quando vocĂȘ estĂĄ correndo, quando vocĂȘ estĂĄ lĂĄ fora e estĂĄ correndo, hĂĄ uma pessoa pequena que fala com vocĂȘ. E essa voz diz, "Ah, eu estou cansado. Ohhh, eu estou tĂŁo cansado, nĂŁo hĂĄ nenhuma maneira de poder continuar." E vocĂȘ pensa em parar. Certo? Se vocĂȘ aprender a derrotar essa pessoa quando vocĂȘ estĂĄ correndo, vocĂȘ vai aprender a nĂŁo desistir quando as coisas ficam difĂ­ceis em sua vida. Correr - tudo bem, essa Ă© a primeira chave para a vida.

Eu tenho essa ideia psicĂłtica sobre perfeição e trabalhar duro. E quando era bem jovem, eu percebi que a pessoa que trabalha mais Ă© que alcança vitĂłrias. VocĂȘ sabe, Ă© mais ou menos assim: enquanto um cara estĂĄ dormindo, eu estou trabalhando. Outro cara estĂĄ comendo, eu estou trabalhando. VocĂȘ entende? Outro cara estĂĄ fazendo amor... Quer dizer, eu estou fazendo amor... mas na realidade eu estou trabalhando duro!

Ame o que vocĂȘ faz, e faça o que vocĂȘ ama.

Ler! A razĂŁo por que a leitura Ă© tĂŁo importante: JĂĄ existiram milhĂ”es e bilhĂ”es e zilhĂ”es de pessoas que viveram antes de todos nĂłs. NĂŁo hĂĄ nenhum problema novo que vocĂȘ possa ter com seus pais, com a escola, com um valentĂŁo, nĂŁo hĂĄ problema que vocĂȘ possa ter que alguĂ©m jĂĄ nĂŁo tenha resolvido, e escreveu sobre isso em um livro.

Assim, as chaves para a vida sĂŁo: correr e ler. A pessoa que trabalha mais arduamente, ganha.  đŸ˜Š

🎭 OFICINA DOS ATORES 🎭
Teatro de verdade para adolescentes e adultos!
👉 WHATSAPP: 21-99118-0439
oficinadosatores@gmail.com
www.oficinadosatores.com

#riodejaneiro #rj #cursodeteatro #oficinadosatores #teatro #barradatijuca #teatrodosgrandesatores #aulas #aulasdeteatro #meninosemeninas #amoteatro #instateatro #cultura #vivateatro #emcena #niteroi #SãoGonçalo #Recreio #Jacarepagua #Ipanema #Gåvea #Tijuca #Leblon #riodejaneiro #MeM #vemproteatro #curiosidade #viagem #brasil #dica

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t